quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hoje Acordei Doente =[



Estou com febre, gripe, um pouco de dor de garganta e meio surda dos dois ouvidos. Mas tudo bem!

Sei que isso tudo provavelmente é psicológico, pois não é a primeira vez que fico doente após o termino de um relacionamento.

Da outra vez, ao perceber realmente que havia acabado e não havia mais jeito, fiquei com febre alta por uma semana, além de depressão.

Durante o dia, até melhorava, me forçava a levantar e ir ao colégio, era época de provas trimestrais....

Mas não tinha ânimo para estudar, nem para nada! Tudo o que sabia fazer era ficar o dia todo no meu quarto, deitada com a cabeça coberta com o edredom e chorar. Não comia quase nada, perdi quase 5 quilos nessa semana! Só saia de casa para ir ao colégio.

Dessa vez não estou com depressão, apenas doente. Espero me recuperar logo, já que estamos no 3º trimestre e necessito de todas as minhas energias para os estudos.

Isso realmente comprova o quanto um canceriano pode ser intenso, vivendo tudo ao extremo, sofrer e adoecer por um sentimento.