sexta-feira, 11 de junho de 2010

As Desventuras de Uma Consultora de Vendas - Parte 3



Meu ciclo de amizades (ou contatos)
está a cada dia maior, já falo um pouquinho
mais com a Fake Ruiva, estou a cada
dia mais "colada" na Carla (Zé Maria)
e mais estasiada com a presença
da "Blonde Fansha".

Blonde Fansha é o apelido que dei
para uma guria linda que
pega o ônibus da firma comigo.
Ela tem os cabelos em um tom
de castanho naturalmente mesclado ao loiro,
é branquinha, tem olhos claros (acho que são verdes)
as vezes se veste de "gurizinho"
e outros dias de "guriazinha",
ela fica linda dos dois jeitos
(embora prefira quando se veste de gurizinho).

Ela é falante, simpática, gosta de "provocar" as pessoas
(provoca com olhares, com palavras),
ela tem um "Q" que me deixa louca....
Só de vê-la, sinto um arrepio percorrer
todo meu corpo, o coração acelerar
e um sorriso automaticamente
brota nos meus lábios. :)

Estou fazendo ela me notar
(sei que parece loucura - para quem me
conhece - eu estar paquerando uma guria
na cara dura, já que sempre fui muito tímida)
e estou recebendo "retorno" dela.
OMG.... Acho que estou apaixonada! *-*