terça-feira, 8 de junho de 2010

As Desventuras de Uma Consultora de Vendas - Parte 1


Hoje comecei o treinamento,
estou tão feliz!
Finalmente consegui um trampo
em uma das áreas que mais gosto: vendas.

Nem acreditava que iria
conseguir a vaga, sei lá,
tantas passoas aparentando
serem mais qualificadas, mais preparadas....
Mas ainda bem que estou aqui!

Já fiz (digamos que) uma amizade
(ou um contato) com
uma "tiazinha" do meu grupo.
Bom, está certo que falar
com uma só pessoa não é muito,
mas pelo menos tenho alguém para conversar.

Meu Deus, lembrei agora....
Vi no ônibus, na volta para casa,
uma fansha tão linda!

Estava vestida de "gurizinho",
toda prosa....
OMG!
Me arrepio toda só
de lembrar dela!

Aé.... Lembrei de mais
uma coisa, vi hoje uma menina
linda demais mesmo!

Meu Deus....
Ela parece um fake de
tão perfeita!
Aiai.... Babei cachoeiras! *-*