quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apaixonada?


Hoje estou meio ansiosa,

quero vê-la e não quero ao mesmo tempo.

Será que estou começando a gostar dela? oO


Uma parte de mim, diz que estou começando a me apaixonar,

depois de 4 meses sem nem olhar para os lados

por pura falta de vontade (desânimo),

após acabar o namoro com....

Deixa pra lá! u.u


Uma outra parte minha diz que é apenas

carência falando mais alto, seja como for,

já estão automaticamente se formando poemas e musicas....

Aíaiai, acho que já vi isso acontecendo antes....


Na verdade pode ser que sim ou que não,

pode ser simplesmente atração.

Estou meio confusa, afinal, tem a menina supracitada;

a menina fansha do meu trampo;

que me faz arrepiar da cabeça aos pés apenas com um olhar;

a menina do cabelo azul....

Mas todas essas meninas no fundo sei que

não é nada, só atração.


Haha, eu ri!

Sei bem que a minha colega fansha

leu ao menos um pouquinho do que escrevi aqui

(caderno onde rabisquei o queestou descrevendo agora)

durante o horário de almoço.


Esqueci o caderno aberto, talvez um pouco de propósito,

talvez um pouco por esquecimento! –n

Seja como for, agora me miras com aquela

expressão de saber algo que ninguém mais sabe. xD