sexta-feira, 7 de outubro de 2011

As Confirmações



Meu pai do céu, o que
foi isso?!!!!?!?!?!?!? oO

O Andy tem todissima razão em tudo
o que disse, como sempre!


Estou eu aqui bem feliz e contente relembrando
tudo que ele me disse, quando ouço, para a
minha surpresa que na tv está passando
A Grande Família e a personagem Dona Nenê
estava fazendo muamba em um terreiro.

Ela desejava conseguir prosperidade
para a comunidade e talz,
mas de tanto o marido dizer que
ela não devia se meter "com essas coisas"
e devia não se encontrar mais
com o pai de santo.

Ela, relutante, pensa e repensa
e ao final diz ao muambeiro que não
irá mais frequentar o terreiro.

Na mesma hora as feições do ator
representando o pai de santo,
de serenas contorcem-se em uma
carranca e o mesmo diz
algo como:

"Você ousa abandonar
a nossa proteção?! Pois vos digo,
irás perder nossa proteção e prosperidade,
para nós de agora em diante vocês
estão desprotegidos, offiline!".

No dia seguinte, a Dona Nenê tem
um dia difícil onde praticamente
tudo dá errado.

A mesma acusa o marido
de ter dado tudo errado para ela
e volta para o terreiro, suplicando ajuda.

O "pajé" faz-se de ofendido,
mas logo aceita o pedido de desculpa
e mais tarde, vão os dois fazer
despacho na rua!
Hehehe


No final das contas, a Dona Nenê
sofreu um acidente quando foi fazer
macumba com a galinha,
mas mesmo assim acabou tudo
bem e a personagem continuou
com o "pajé" e crente que foi ele quem
fez dar tudo certo no final.


Bom.... Não estou aqui para discutir
religião e muito menos o que
é certo ou errado acreditar.

Estou apenas registrando mensagens
dispersas que fazem todo o sentido,
para aqueles que não
estão "vendados"! ;)


Valeu Andy, como sempre,
com suas tiradas maravilhosas....
Amuuu tu forever,
meu irmão do coração! :D