sábado, 29 de outubro de 2011

Purkaus!


Hoje não fui trabalhar, estou de folga.

Aproveitei para (tentar) dormir até tarde.

Não consegui, eram 9:50 + ou - e já estava sem sono,

mania de acordar cedo é fod*.

Como dormir não dava mais, caí pra baixo do chuveiro,

me arrumei e fui com mamis para o Vitrine almoçar.

Estava muito bom, recomendo viu?!

Se estiver em horário de almoço ou jantar,

próximo ao centro de Poa, dê um pulinho no

DC Shopping e vá ao Vitrine Gaúcha!

/ Merchan off :X

Há pouco tempo, o Luis e mamis

foram para praia! / liberdadehuulltriquenaum o/

Meu irmão foi para a academia

nesse instante e estou aqui,

sozinha, observando o Mizael e a Monalisa

chafurdando no pote de comida,

enquanto fazem uns barulhinhos meio puxado

pra filhote de cachorro / gato.

Tem umas vizinhas cacarejando UHSuhsuHSush....

Quer dizer.... Conversando no corredor do prédio e....

Estou meio entediada!

Sorte de hoje: Os tolos e os fanáticos estão sempre

seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas”

Pois bem, estou com vaaarias dúvidas, entre elas:

“Vou agora mesmo pra cozinha e me atraco

no pote de sorvete ou faço uma batida de manga?” xD

Mas falando sério, dúvidas fazem parte do meu ser....

Tenho inclusive um fake semi-abandonado

chamado "Maybeline" (do ingles: maybe = talves).... Né....

O que mais quero no momento

é alguém pra mim, mas as vezes acho

que ninguém me leva a sério! /momentochororooff

Espero que a Carol acerte ao ter lido no Tarô (como

acertou em todo o resto que viu nas cartas)

que uma pessoa estava prestes a surgir na minha vida

e teremos envolvimento amoroso.... Nhaaaaa, tomara! *--*

Será que já conheço ou ainda vou conhecer?

Isso só o tempo dirá, mas já estou bem otimista! ^^

Nhaaaa, meu papis fake mando depo

pedindo que eu entrasse hoje às 21:30,

mas a net estava de mau comigo e só agora,

uma hora depois que consegui entra.

Ah bipolaridade minha, minha bipolaridade....

Ser ou não ser maniaca depresiva, eis a questão!

Todo caso, acho melhor não! ;)

Por puríssima preguiça de ter de postar mais de uma

vez aqui no blog, estou com o bloco de notas aberto

escrevendo desde as 18:30/19:00 horas....

Por isso a constante mudança de assunto.

Sobre a bipolaridade, desde o começo do poste até agora,

já estive entediada, me sentindo solitária, triste, normal e agora feliz!

(liguei o rádio para afastar aquela velha amiga .

Leia "Concubina dos Poétas", na tag Versos

e entenda melhor do que estou falando).

Affs, MSN não quer entra.... Nem MEEBO ou EBUDDY! oO'

Bom meus caros e caras....

Ainda estou fazendo a devida pesquisa sobre gestação & pós-parto,

pré-adolescentes & adolescencia....

Estou lendo tudo sobre os dois assuntos, desde blog à revistas.

Preciso de todo o conhecimento nescessário para dar continuidade

a terceira e última história da série de umas das histórias

que estou escrevendo atualmente

(não posso dizer qual, ou irá tirar o efeito surpresa, hehe).

Mas o que posso revelar, caso alguém esteja interessado,

é o nome dos livros, revistas e etc. que ando lendo ultimamente.

Há uma série de livros e de revistas que estão

tornando-se meus "pilares do conhecimento"

sobre ambos os assuntos no momento

e pretendo citá-los em algum post da tag

"Dica Nossa de Cada Dia"!

Aé... Deu propaganda do final da novela O Astro

e vos digo, posso até estar errada,

mas desde o começo nada me tira da cabeça

que quem matou o Salomão foi a Tia Magda! u.u

Mesmo que não seja ela quem matou o dito cujo

, ela sempre foi e sempre será minha suspeita favorita a mata-lo.

Será que acertei?!

Isso só o tempo (e a novela) dirá!

Hehehe

Nhaaa, eu errei!

quem matou o Salomão foi a Clô! O_O

/ meamarrotaqueeuestoupassada

O final de O Astro foi mou final-água-com-açucar,

tipo "....e viveram felizes para sempre!"

Mas e daí?!

Adoooro finais assim, porque de coisas

que não dão certo, já bastam algumas da vida real....

Então, no mínimo, nas novelas e livros,

curto mou finalzão feliz!

Hohoho

Net fdp, estou tentando conectar novamente

(caiu aqui essa budéga) e não estou conseguindo! Buábuá!

Eitcha! Consegui de novo conecta! :D

Bom.... Eu até iria escrever mais um bocado aqui

hoje, mas já está tarde e tenho que

levantar cedo amanhã (hoje)!

Para quem (?) lê esse blog, notou um pequeno

(grande) espaço entre o post de dezembro

de 2010 e os últimos agora....

Pois é.... Aconteceu um bocado de coisas

nesse meio tempo e está tudo escrito

em um diário (de papel mesmo)

e tenho tantas coisas para passar

a limpo.... E “cortar” algumas coisas meio....

Inapropriadas (picantes eu diria, dá vergonha expor

certas coisas aqui, sendo que esse blog não é mais

anônimo há mou tempão).... Né....

Mas quem sabe eu não escreva uma história

com tudo o que me aconteceu nesse meio tempo né?!

Afinal, Cross Channel é muito mais

real do que supunham meus amados leitores.

Hehehe

Pois saibam que existe sim de fato

uma Melissa, uma Lílian e é claro, como não poderia faltar

no nosso pacotão “fictício-realista”, existe de fato

uma Marina.... Mas né.... Esses e outros

detalhes da trama ficam para o futuro.

Para quem estiver interessado, vasculhem no

Orkut off que encontraram 90% dos persons

da trama.... Bem, já adianto que a Marina vai ser

um bocadin mais difícil encontra-la, já que

a dita cuja não tem Orkut!

Hohohoho

Aíai, chega de fala (digitar) que já disse demais....

Buenas para quem estiver lendo e

já vou indo, que só tenho mais umas 3 horas para dormir,

antes da peleia recomeçar! ;D

PS: Eterno Renovar!

Primeira Fase: Renascer

(CONCLUÍDA)

Segunda Fase: Reciclando Ideias

(CONCLUÍDA)

Terceira Fase: Esculpindo Sonhos

(EM ANDAMENTO)