segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Frase do Dia




Orkut:

Sua sorte do dia (7 de nov)


Um sorriso é um ato de amor,
um presente à pessoa, algo maravilhoso.

(Madre Teresa)



-----------------------------------


A frase supracitada serviu como uma luva,
ontem não lembro de ter sorrido
nem uma vez que seja.
Não apenas pelo fato de
a Monalisa ter misteriosa e subtamente
morrido pela manhã,
mas sim por tudo....

Ando bem desanimada de tudo
últimamente, praticamente abandonei
o Nyah! Fanfictions e minhas histórias
e até minha chefe me chamou
para conversar na sexta-feira.
Pois bem, até meu rendimento como
funcionária está uma merda,
mas uma das muitas coisas boas
que tirei dessa conversa foi
o fato de, se eu me esforçar, no prazo
de 3 meses serei promovida
para o setor de Qualidade! :D

E após quase um ano na empresa, já sei
para qual setor quero ser promovida,
melhor que Suporte ou BKO,
o setor de Qualidade com certeza,
como afirma a Cah, minha chefe,
é bem mais o meu perfil profissional!
Além disso, o sálario não é nada mal
e é de segunda à sexta....
Chega de trabalhar fim de semana!
\o/

Mas né....
Vamos voltar para o post Definições....