domingo, 14 de dezembro de 2014

Enxugando os Pratos

Eh bem aquela frase "quem procura acha". Meu estomago esta embrulhado com o que acabei de ver e ler.
Chega a me dar arrepios e abriçao de boca soh de lembrar. Essa historia ainda esta intalada aqui na garganta.
E sei bem o quao "mal" certas pessoas devem estar se sentindo nesse momento. Arrtg... E que fica que se rale!
Como sou tola! Me sinto tao minima e culpada... Se antes nao sabia o que fazer com essa droga de vida que me deram, agora sei menos ainda.
Acho que vou seguir o plano B e me focar no que REALMENTE importa ao em vez de temtar manter vivas as emoçoes nesse corpo.
Me considero de certa forma eficiente em ser fria e calculista com a vida e deve ser assim que as pessoas focadas agem.
Sentomentos sao meras distraçors desnecessarias, servem apenas para quem "veio a passeio".