terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O "Eu" Covarde

Eu ainda nao acredito que ela simplesmente continua a me ignorar completamente. Isso eh um absurdo!
Depois de todo aquele clima, nossas confidencias, cuchichos e risadas cumplices... Me sinto meio boba por acreditar nela e ao mesmo tempo por duvidar, de ser covarde e simplesmente ligar.
Tudo o que eu mais quero eh ter um amor primaveril, sentir o que senti aquele dia. Ao menos sentir mais vezes, poder rir com facilidade, despreocupadamente como costumava fazer antigamente.
Realmente eu nao amo mais como antigamente. O amor se foi, ficou soh a amizade e o companherismo. Me sinto culpada por isso, por manter um casamento sem amor, por comodismo. Sei que a outra parte faz de tudo, tudo mesmo pra me agradar, e isso que mais me doi, nao poder corresponder verdadeiramente a isso.
Eu fiz uma escolha errada e colho os frutos agora, deveria ter sido forte e no minimo honesta e ter terminado tudo antes disso ter ficado tao complicado.