sábado, 26 de novembro de 2016

Recaptulando



Bom... Para quem ficou boiando nos últimos, 
sei lá, dez posts, eh assim: eu briguei e me separei. 
Estava morando junto com um... 
Ah... Com um cara 
(se encolhe e esconde a cabeça entre 
as pernas para se proteger das pedras) 
e depois de 2 anos, voltei pra casa da minha mãe 
(insira o palavrão desejado aqui).
Mas depois de 3 meses eu voltei para o dito cujo. 
O que esperavam?! 
Três meses com a dona Ângela já foi 
o suficiente para deixar qualquer um louco.
Eu também estava com vergonha de fala essas coisas aqui,
 sei lá, virar a casaca depois de tanto tempo...
Mas foda-se, o blog é meu e ninguém lê ele mesmo,
 caso contrário já teriam mandado um gif, um "oi" 
ou qualquer coisa para comprovar sua existência.
Ataquedepelancaoff!
Ah sim, eu não estou e nunca estive grávida,
 foi gravidez psicológica apenas.
Nos próximos posts,
 pretendo voltar a escrever coisas 
melhores, sobre minha vida
e dicas culturais!  ;)
Bye!