quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Momentos Outros


Essas últimas semanas foram, em alguns aspectos, desafiadores para mim. É como se eu estivesse correndo para longe do meu eu divino e nem percebesse! 

Se bem que não foi tão inconsciente assim, pois o universo nos dá muitos sinais quando estamos fazendo um belo moonwalker em nossas vidas. A evolução não retrocede, apenas estagna, para depois retomarmos a marcha rumo ao nosso verdadeiro eu (o EU, filho de Deus perfeito, como diria na Seicho-No-Ie). 

Mas deixarei essa parte Espiritualista para o outro blog (pretendo voltar a postar nele, será voltado para assuntos Espiritualista). Recebi conselhos de um bom amigo espiritual e só então percebi o real motivo desse turbilhão todo que estava passando, o porque dessa alienação toda autoimposta e, aos poucos, estou trabalhando nisso. 

Preciso voltar para o meu centro e reconquistar o maravilhoso equilíbrio em que me encontrava. Ao mesmo tempo fico feliz pois já sei o caminho, tenho diversas ferramentas de autoconhecimento que me auxiliarão a voltar a ser quem realmente sou, à minha essência divina, essência verdadeira. 

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Inspiração Notívaga





Deveria estar dormindo agora, mas tive um lampejo de inspiração e criei um poema para ELA em dez minutos mais ou menos. É incrível, quando os meus sentimentos estão tão aflorado que escrevo capítulos inteiros de uma só vez ou crio poemas em minutos. 

Pretendo aproveitar essa boa energia para continuar as histórias que pretendo postar ainda esse mês. O lado bom é que tenho ao menos um capítulo pronto para cada uma das histórias postadas nos sites (exceto para "Viagens Temporais" e para "Arella, a mãe da Ravena" que ainda não tenho nem uma linha escrita). 

Aos poucos pretendo concluir todas, a maioria já estão na metade da história ou perto do fim. Mas sobre o poema... Ai ai... 

Gostaria de dizer tantas coisas à ELA que nem sei por onde começar! RSRSRS... Postarei o poema no Blog LuaAnomalia amanhã! Link na bio de autor desse blog! 😉😘