quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Momentos Outros


Essas últimas semanas foram, em alguns aspectos, desafiadores para mim. É como se eu estivesse correndo para longe do meu eu divino e nem percebesse! 

Se bem que não foi tão inconsciente assim, pois o universo nos dá muitos sinais quando estamos fazendo um belo moonwalker em nossas vidas. A evolução não retrocede, apenas estagna, para depois retomarmos a marcha rumo ao nosso verdadeiro eu (o EU, filho de Deus perfeito, como diria na Seicho-No-Ie). 

Mas deixarei essa parte Espiritualista para o outro blog (pretendo voltar a postar nele, será voltado para assuntos Espiritualista). Recebi conselhos de um bom amigo espiritual e só então percebi o real motivo desse turbilhão todo que estava passando, o porque dessa alienação toda autoimposta e, aos poucos, estou trabalhando nisso. 

Preciso voltar para o meu centro e reconquistar o maravilhoso equilíbrio em que me encontrava. Ao mesmo tempo fico feliz pois já sei o caminho, tenho diversas ferramentas de autoconhecimento que me auxiliarão a voltar a ser quem realmente sou, à minha essência divina, essência verdadeira.