segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PS: Para Andrielle!


Ps: Drii, amor da minha vida,

por favor, me perdoa.

Eu fui uma idiota e infantil, mas é que pensei

que se não te mostrasse uma "imagem"

de pessoa física, você não iria me dar bola,

tipo pra conversar.

O problema é que nós começamos a nos falar

no dia 11 de Maio, dia das mães, e na semana que eu

te contaria a verdade, você me veio com uma notícia

inesperadamente boa, disse que estava

começando a se apaixonar por mim.

Isso foi no dia 16 de Maio,

no dia 18, me declarei a você.

No dia anterior, eu havia percebido que

também gosto de você.

Nesse mesmo dia, nós "casamos",

e esse foi um dos dias mais felizes nos

meus quase 3 anos de internet!

Apesar das nossas brigas e separeções,

você sabe que eu te amo de todo

o meu coração, e provavelmente sempre

te amarei, nunca te esquecerei!

Pois você foi a primeira garota que me

permiti amar pura e livremente, sem me

importar com o que pensariam de mim ou

a respeito do nosso relacionmento.

Pois é, esse dia maravilhoso já faz

7 meses, 6 dias e acho que 2 horas

mais ou menos....

As melhores 24 semanas da minha vida!

Não consigo me recordar de ter

amado alguém tanto assim,

de me entregar tão completamente

a esse sentimento.

Acho que depois de você,

só amei o Andy assim!

É por isso tudo que não contei

a verdade antes, pois te amo tanto,

que não suportaria te perder!

Te Amo Flor!!!!