segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Verdade

Hoje é dia 24 de novembro, o meu celular

está marcando 19:17 e estou muito intediada,

por isso estou escrevendo esse monde de tranqueira!

Hoje o meu dia começou chato, como de costume,

acordei umas 10:50 da manhã e passei

boa parte do resto da manhã vendo desenhos na TV.

Aliás, estou completamente sozinha aqui

na sala da aula!

Somente eu, o ventilador, as cortinas e

os materiais dos meus três colégas,

que simplesmente sumiram do nada!

Tipo abóbora, sabe?!

Pois é, greve parcial de professores

é um saco!

Por que não foi greve total?

Assim, pelo menos fecharia logo o colégio

por algumas semanas ou dias.

Mas fazer o que né?!

Mas deixando essas coisas de lado,

hoje recebi uma notícia super boa,

soube pelo Andy, que me fez ontem

um grande favor quando contou

toda a verdade pra Drii.

Que tipo, eu não era eu e talz....

Aí ela disse que não é pra mim ficar

com essa "nóia" louca,

que ela me ama do jeitin que eu sou

e que ela me amaria mesmo que eu fosse

manca, vesga, perneta, caolha,

ou algo do gênero,

que não importava como eu seja,

que me AMA de qualquer jeito.

Aaaaiiiiii, que fofa, amuuu ela!!!!