sábado, 12 de setembro de 2009

Agosto



Agosto, o mês do desgosto! Era assim que pensava ao começa o oitavo mês do ano.... Mas depois de Agosto desse ano, e mais especificamente desse último final de semana, penso totalmente diferente. Agosto, o mês das coisas boas, das grandes mudanças!

Tudo começou na madrugada de domingo para segunda, do dia 2 pra 3 de Agosto. Estava no MSN de bobeira, quando vi uma pessoa online que não conhecia, mas nem liguei, na época tinha quase 520 pessoas no MSN, sendo que conversava (lembrava) apenas de umas 25, e falava com freqüência apenas com 8 ou 10 pessoas. Um tempo depois , essa pessoa em questão veio falar comigo. Chegou toda simpática, e ao contrário da maioria das pessoas que estavam no meu MSN (que apenas diziam "Oi" e pareciam que morriam lá do outro lado :p ), com ela foi diferente, o papo rolo animado... Até que em um momento o papo meio que acabo, e por coincidência tive que sair. Só que na correria, esqueci de avisar ela e sai. Isso foi acho que umas 21:30.

Voltei era quase meia noite. E ela veio fala comigo de novo (não havia ido falar com ela porque realmente ainda estava sem assunto). E foi a partir dai que a coisa engreno (no bom sentido x] ). Me desculpei e expliquei o motivo de ter saido antes, e ficou tudo bem. Eai ela disse que pensava que eu tivesse bloqueado ela (e eu pensando que iria acontecer justamente o contrário, que ela é que iria me bloqueá o-o hehehe). E assim foi, do nada o papo voltou a rola, e foi muito bom. Nos adicionamos no orkut e tudo o mais, quando vimos já era quase de manhã e precisávamos ir dormir. Mas antes de fechar a janelinha do MSN, resolvi salvar a conversa (o histórico), por ter achado o papo legal e bem engraçado.

Dando uma ligeira recapturada para poder explicar como de onde a adicionei.... Estava eu, duas semanas antes, de bobeira pelos tópicos de uma comunidade no orkut, quando vi um tópico chamado "deixe o seu MSN aqui" ou algo do gênero. Entre uma página e outra, adicionei cerca de cinco meninas, das quais falei apenas com uma, além da menina supracitada. Mas com essa pessoa o papo não fecho, e das outras três não sei o fim que tomaram.

Bem.... Voltando.... Os dias foram passando e nos falávamos mais e mais, geralmente só entrava no MSN pra falar com ela. As brincadeiras sempre fizeram parte das nossas conversas, as vezes pareciam sérias, outras vezes não, o que me deixava deveras confusa.

No dia 12 fui pra lan house, mais pra falar com ela do que pra qualquer outra coisa e nesse dia que admiti pra mim mesma e pra ela que estava gostando dela.

No dia 13 nós casamos de "brincadeira" hehe. Na semana seguinte, ela contou que não havia conseguido passar no vestibular pra Enfermagem, e que estava pensando em voltar para sua cidade natal, que é Francisco Beltrão (ela morava aqui no RS na época que começamos a nos falar, mas em Pelótas, que fica a umas três horas e meia da capital). A confirmação de que ela voltaria para o Paraná veio no dia 20, quinta-feira.

Nesse momento senti o impacto da noticia, ela voltaria pra PR, pra bem mais longe do que já estava de mim. Mas isso não foi nada comparado ao que senti quando ela disse que viria aqui para Porto Alegre, já que não existe ônibus que saia direto de Pelótas à Francisco Beltrão. Senti certo desespero, minha pressão subiu, para depois cair (não que eu tenha problema de pressão hehe), as mãos tremiam sobre o teclado, e uma certa euforia e nervosismo. Disse mais que depressa que queria encontrá-la, era óbvio que aceitava, era o que mais queria.

Mas ai vem aquelas indagações clássicas como: O que vou vesti? O que vou dizer quando chegar lá? Pra onde levo ela? Acabei de fazer 17 anos, sou meio nerd, não conheço lugares legais e badalados como boates e coisas do gênero. Vou levá-la pra onde? Pra um museu? Pra apreciar as grandes e majestosas construções históricas de Porto Alegre? Ela vai querer ir em lugares legais, e não ver coisas do tempo do epa! Mas o pensamento que mais se repetiu foi: Socorro! Alguém me ajude?! =X
HUAHUAHUA