sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tatuagem



Faz dois dias que vi a Danda e já estou morrendo de saudade dela.... Nossa, senti tanta falta daquela menina linda, com rostinho de anjo e cabelos encaracolados! *-*

Ela me disse que está pensando em fazer mais uma tatuagem, ou melhor, duas:

- Uma delas será outra estrela vazada (apenas o formato da estrala, sem preenchimento ou cor) no ombro direito, semelhante a estrela do ombro esquerdo.

- Assas de anjo em tamanho natural nas costas.

Tenho certeza que ficará perfeito.... Estou ansiosa para ver depois!

Quarta-feira ela falou sobre a tatuagem no ombro esquerdo e perguntou se eu já tinha visto.... Do mal como sou, disse que não (mentiria, já sabia sim) e pedi para que ela me mostrasse.

Foi uma cena interessante.... Ela abaixando a flanela (camisetão xadrez, lindo por sinal) e tentando me mostrar. E eu me fazendo de louca e pedindo para que ela abaixasse mais a flanela.

Ela começou a rir (de vergonha ou de nervosismo?), eu olhei para os lados para me certificar que a profª Eni não estava prestando atenção em nós (o que acredito que estava) e voltei a fita-la nos olhos. Ela abaixou mais um pouco e mostrou a tatugem.

Na mesma hora me lembrei do Andy e do seu comentário sobre minhas feições faciais demostrarem claramente o que sinto, principalmente quando estou pensando em besteiras!

Aiieee, que vontade (quase) incontrolável que eu tive de beijá-la e morder o seu pescoço! Nem sei como consegui me controlar!

Espero (apesar de saber que é meio impossível) que minhas feições faciais não tenham me traído! '-'

Aiiaiii.... Chega logo domingo para eu ver ela! *-*