sábado, 6 de novembro de 2010

Pensando Alto?


Hoje acordei às 8:40 da manhã (apesar de ter dormido depois das 4:50), me arrumei, comi um sanduba e fui para o curso de Inglês. A profª Diva (sim, esse é o nome dela! Não que ela seja feia, mas também não é uma 'Diva'. Entendeu?!) está a cada dia mais 'buchuda'!

Acho que ela já está quase de oito meses de gravidez e, mesmo com a insistência por parte dos alunos e amigo, ela recusa-se a saber o sexo do bebê. Nhaaa, okay, vamos respeitar a decisão dela.... Mas a curiosidade é grande! *-*

Falta um dia para a Parada de Canoas e 22 dias para a de Porto Alegre. Estou ansiosa para a Parada de PoA, por ser a capital do estado, certamente é a melhor de todas (do estado) na minha opinião.

Aiai ansiedade, não sei o que faço com ela! Estou ansiosíssima para chegar amanhã e ver a Danda (♥), porém, estou temerosa.

Quero muitíssimo vê-la, estar em sua presença, ver o seu sorriso lindo, sua voz doce e ao mesmo tempo meia de 'gurizinho trocando a voz' *-* , mas realmente, definitivamente (e qualquer outra palavra com terminação 'mente', que dê muita ênfase ao que digo) não quero vê-la beijando outra(s) garota(s) na minha frente, como tenho certeza que vou acabar presenciando.

Não quero ir lá para ver outra(s) garota(s) deleitando-se daqueles lindo lábios rosados, sentindo a fragrância suave da sua pele, 'chafurdando' os dedos entre aqueles cachos perfeitos, recebendo o abraço com um carinho a mais, sentir o corpo daquele anjo em forma de mulher colado ao seu.... Outro alguém fará o que eu sempre sonhei (e sonho) com 'Minun Enkeli' (Finlândes - Minun Enkeli = Meu Anjo).

Me dói muito perceber que isso acontecerá e eu não posso evitar. Gostaria tanto de tê-la conhecido antes, de ser sua primeira namorada quando mudou-se para aqui em Canoas.... Ou ao menos ter a oportunidade de namorá-la agora, nos dias de hoje. Meu Deus, gosto tanto dela, faria qualquer coisa por ela, para vê-la feliz, para faze-la feliz....

Estou realmente apaixonada por ela e, não é por sua beleza.... Quando a vi pela primeira vez, percebi de cara que era Fansha (lésbica), mas não me liguei muito se ela era bonita, mediana ou desinteressante.... E sim, em um 'Q+' que apenas ela tinha (e tem) naquela sala lotada de mulheres, moças e senhoras.

Durante a primeira aula inteira do curso de Recepção na área de Saúde, não conseguia parar de observá-la, ela me fascinou, era algo estranho, forte, arrebatador, meus olhos não conseguiam afastar-se dela! Não achei-a bonita logo que a vi, e sim, interessante, diferente do 'plano de fundo', como se ela fosse uma imagem, uma pessoa deslocada, fora do seu local habitual.

No intervalo, como havia esquecido de comprar algo para levar para comer, peguei meu MP4 e caminhei a passos lentos para fora da sala, em direção ao pátio. Vi ela fazer o mesmo, enquanto futricava no seu MP4, colocou os fones e parou próximo a porta da sala. Caminhei mais um pouco e parei, me encostando em uma pilastra um pouco mais à frente.

Liguei meu MP4, coloquei os fones e fiquei procurando alguma J-Music. Deixei o volume bem baixinho e passei a 'viajar', pensando o que faria da minha vida dali para frente; tentando convencer-me por fim de que REALMENTE estava tudo acabado entre a Élen e eu; tentando convencer-me que a Tamara era falsa, mas me ajudou a esquecer a Élen, e que continuar a gostar dela seria burrice, além de perda de tempo; no quanto sou uma tola por me apaixonar perdidamente pela Tamara, sendo que ela provavelmente nunca me notou, eu era apenas a 'ex da Élen'! Lemvrei na maior confusão que deu quando ela (Tamara) 'roubou' a namorada da Élen (a qual a considerava como uma irmã); no quanto fui estúpida em, mesmo sabendo que estava errada, ficar do lado a Tammy ao em vez de ficar do lado da Élen, ou melhor, ficar neutra nessa história; no quanto sofri com tudo isso...

Pensamento vai, pensamento vem e, de repente, olho para o lado e percebo que aquela garota da flanela e cabelos cacheados estava me olhando.... Me assustei, ela parecia estar lendo a minha mente!

Cheguei a pensar que estava pensando alto ou algo do gênero! Me deu um pânico na hora, desviei rapidamente meus olhos dos dela e concentrei-me na música do MP4.

Não lembro qual era a música, mas lembro que a próxima música era uma da Misato Aki. A música acalmou-me relativamente rápido, em questão de segundos, mudei minhas feições faciais sérias por um leve sorriso.

Fitei-a para certificar-me de não estar ainda me observando e, para a minha surpresa, ela realmente ainda estava! Não sei se foi pura coincidência ela estar olhando em minha direção ou não. Seja como for, abri no mesmo instante um sorriso (involuntário, automático, porém, sincero) e voltei a observar os detalhes arquitetônicos dos velho prédios do colégio (que deve ter bem mais de 50 anos).

No final da aula, naquele mesmo dia, disse uma frase com firmeza para mim mesma:


"Essa garota vai ser minha, não importa quando, como ou onde, mas ela será minha!"


E eis que vem um complemento fraquinho, uma voz baixinha do fundo da minha mente e completou a frase:


"Nem que seja minha apenas como amiga...."


Prefiro ignorar esse complemento e continuar a aspirar tê-la como algo mais, como namorada, que é um sonho não mais tão impossível quanto naquele primeiro dia!