quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Conversas com o Lobinho


Estava conversando agora pouco com o Lobinho (que não é a mesma pessoa que denominei como Lobo ou Lobo Guará) e entre debates filosóficos, psicanalistas e teológicos, falávamos sobre como é ser empata e da forma que costumamos amar e demonstrar sentimentos. 
Ele me incentivando a declarar os sentimentos que me transbordam o peito e assumir as rédeas das minhas emoções.  
Tudo isso é tão belo e dourado! Esse futuro de delícias emocionais... Fico tão satisfeita que me rio toda!
Escrevi um poema hoje. Inspiração é uma coisa engraçada, as palavras vêm do nada e vão formando frases tão rapidamente que, se não corre pra anotar, logo esquece e o poema ou o texto se perde em meio o zum-zum-zum da mente tagarela. 
Postarei ele em breve no LuAnomalia. Também tenho vários textos mais antigos e alguns poemas que digitarei e postarei aqui aos poucos. Mas, porém, todavia é entretanto, postarei a maioria no ano e mês correspondente (tudo o que escrevo coloco data) e faço isso porque sou dessas! 😜